Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.

São Paulo, 15 de março de 2025

Apoio:

Anúncio

22/02/2025

Arsystem inaugura nova fábrica de ferramentas abrasivas

(23/02/2025) – O Grupo Arsystem, que atua no segmento de distribuição de produtos de usinagem, pneumática, abrasivos, solda e acessórios, além de produzir as ferramentas abrasivas Suryha, inaugurou um novo prédio em Caxias do Sul (RS), que passa a abrigar tanto a sua unidade fabril quanto seu setor administrativo.

Com uma área de 5 mil m², a nova fábrica de abrasivos foi projetada para otimizar os processos produtivos, garantindo maior eficiência e qualidade nos produtos oferecidos pela empresa. O investimento na nova unidade faz parte da estratégia de expansão do Grupo Arsystem,.

Além da estrutura industrial, o novo prédio também comporta o setor administrativo, proporcionando maior integração entre as áreas. Essa sinergia favorece a comunicação interna, melhora os fluxos de trabalho e contribui para a agilidade na tomada de decisões.

Segundo a direção do Grupo Arsystem, a ampliação da estrutura reforça o compromisso da empresa com a inovação e a excelência em seus produtos e serviços. “Este novo espaço nos permite aumentar nossa capacidade produtiva, garantindo uma entrega ainda mais eficiente e atendendo melhor nossos clientes”, destacou Cleber Vidal, diretor Comercial do Grupo.

“Essa nova estrutura representa um marco na história da empresa. Com um ambiente moderno e mais eficiente, poderemos aprimorar nossos processos e continuar investindo em tecnologia para atender as demandas do mercado com ainda mais qualidade”, afirmou Oidi Luiz Galeti, diretor Administrativo do Grupo.

De acordo com os diretores, com a nova fábrica e sede administrativa, o Grupo Arsystem alavanca sua posição no mercado de ferramentas industriais, oferecendo soluções de alta performance para indústrias de diversos segmentos, como Abrasivos, Solda, Pneumática, Usinagem, Estiletes de Segurança e muito mais. “A inauguração do novo prédio marca um novo capítulo na história da empresa, trazendo avanços tecnológicos e estruturais que impulsionarão ainda mais seu crescimento nos próximos anos”, informa a Arsystem em nota à imprensa.

 

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: