(14/07/2024) – A Gesac do Brasil, subsidiária da fabricante de ferramentas e cilindros de metal duro da China, que completou quatro anos de atividades no País, divulgou nota para comunicar mudança organizacional. Desde o início da semana passada, a subsidiária brasileira tem um novo presidente.
Nota Oficial – “A Gesac comunica que desde meados de maio vem efetivando a sucessão da diretoria geral da subsidiária da empresa no Brasil. Inaugurada em 2020, a Gesac tem atuado no Brasil com foco em suas linhas de metal duro, especialmente dedicadas à usinagem.
Após quatro anos de atuação, a empresa se consolidou como um dos 3 principais fornecedores locais de cilindros para fabricação de ferramentas e agora concentra suas ações no aumento de sua participação no mercado de ferramentas de usinagem.
Desta forma, com o objetivo de ampliar a sua presença no mercado e os investimentos no País, a marca promove Mr. Senlin Zhang ao cargo de presidente, em substituição a Flávio Oliveira, que não mais integra os quadros da Gesac.
A estratégia da empresa é reforçar sua presença no mercado como um dos principais fornecedores de cilindros de metal duro, através de uma estratégia global de fornecimento, uma vez que a Gesac é líder mundial neste negócio.
Na linha de produtos para usinagem, a empresa, através de uma vasta gama de produtos, que se torna mais ampla e com produtos de alta tecnologia, deverá reforçar sua presença na ampliação da sua rede de distribuição atual e na reestruturação de sua área de vendas diretas para forte atuação no mercado”.
A nota, de 9 de julho, é assinada por Senlin Zhang, que até então estava à frente Gesac da Alemanha.