(31/07/2022) – A partir de agora, todas as embalagens da linha Classic da Norton Abrasivos contam com um QR Code para compartilhar conteúdos sobre discos de corte com usuários da ferramenta.
De acordo com a empresa, a transformação nas embalagens se deu porque a Norton entende que a forma como o consumidor está buscando novos produtos está em constante evolução. Ao escanear o QR Code por meio de um dispositivo móvel, o consumidor terá acesso a cursos, vídeos e links com conteúdos explicativos sobre melhores formas de uso do produto.
Todos os conteúdos – produzidos por especialistas – são gratuitos e estão disponíveis na Norton Academy, plataforma e-learning da companhia. “A utilização desta tecnologia permite que o consumidor tenha uma experiência de compra melhor. A embalagem com QR Code permite disponibilizar informações mais completas e exclusivas sobre os produtos. Os conteúdos permitem que os consumidores se sintam mais seguros na hora de comprar e interajam mais com a marca, inclusive nas redes sociais”, diz Vivian Marques, diretora de Marketing & Experiência do Cliente para América do Sul.