São Paulo, 24 de novembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

31/01/2010

Seco Tools lança linha de fresas Jabro-Solid²


(31/01/2010) – A Seco Tools, neste início de ano, está promovendo o lançamento da sua completa linha de fresas sólidas de metal duro Jabro-Solid². chr38ldquo;A linha é composta de mais de 1000 novas fresas, voltadas para os segmentos aeroespacial, moldes e matrizes, geração de energia e usinagem em geral, com a proposta de uma positiva relação custo x benefício”, explica Ricardo Kretl, responsável pelo Marketing da filial brasileira.

Kretl informa que nas últimas semanas foram realizados treinamentos para a equipe interna, além de um seminário para clientes, com o objetivo de apresentar a nova linha de fresas inteiriças de metal duro Jabro-Solid². chr38ldquo;Já estão agendados novos seminários para clientes em diversas regiões do País. O objetivo é apresentar a nova família de fresas, bem como toda a linha Seco de fresas de metal duro inteiriço e também os novos conceitos de fresas para usinagem de material composto”, acrescenta.

As fresas JS512, 513 e 514, por exemplo, foram projetadas para permitir alto desempenho em vários tipos de materiais. Versáteis, estão disponíveis em modelos com 2, 3 e 4 cortes em vários diâmetros e comprimentos. São revestidas com a cobertura Siron-A que oferece maior rendimento de corte, melhor estabilidade e reduz tempos e custos.

Já os modelos JS553 e 554, de 3 e 4 cortes, foram projetados com funcionalidades adicionais para oferecer melhor desempenho e maior produtividade. São produzidos com o conceito de Double Core, que amplia a estabilidade e reduz a deflexão da ferramenta. Possuem revestimento polido que oferece uma superfície lisa, que facilita o fluxo de cavacos em toda a face de corte, reduzindo a fricção e contribuindo para o aumento da vida da ferramenta.

chr38ldquo;O lançamento das fresas inteiriças de metal duro Jabro-Solid² se dá no momento oportuno, pois as empresas estão se recuperando da crise econômica e estão à procura de novas ferramentas para otimizar os processos de usinagem e reduzir os custos de produção”, frisa Kreitl.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.