São Paulo, 26 de novembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

28/10/2006

Schneider ampliará exportações a partir do Brasil

A Schneider Electric do Brasil vai passar a ser a base de exportação mundial de interruptores de fim de curso e de segurança, usados em máquinas e processos industriais, que para cá serão transferidas das unidades da França e da Espanha. A decisão deve ampliar em pelo menos 10% o faturamento anual da filial, que em 2006 deve chegar a R$ 400 milhões.

A Schneider mantém quatro fábricas no País. A de Guararema receberá as novas linhas, na qual estão sendo investidos R$ 7 milhões. As outras unidades – Sumaré (SP), São Paulo (SP) e Curitiba (PR) – já têm alguma participação na exportação.

Já a unidade de Sumaré passou a produzir, em outubro, o controlador HX-600, segundo a empresa, o mais completo controlador de demanda, consumo e fator de potência disponível no Brasil. A unidade também é base para outras importantes atividades do grupo: produção de painéis de distribuição elétrica em média e baixa tensão; montagem dos disjuntores da linha Evolis destinados ao mercado nacional; pesquisa e desenvolvimento, em nível mundial, dos painéis de baixa tensão da linha Blokset; pesquisa e desenvolvimento do sistema de Monitoração Energética via Internet – Web Energy.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.