São Paulo, 28 de novembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/04/2017

CGTech lança a 8.0.2, mais recente versão do Vericut


(23/04/2017) – A CGTech lançou na semana passada a mais recente versão, a 8.0.2, do Vericut, seu software de simulação, verificação e otimização de máquinas CNC. Segundo a empresa, destaque para as Inúmeras melhorias adicionadas ao módulo de otimização Force.

Entre elas, o módulo de otimização de programas baseado em Física agora recebe valores de entrada diretamente de ferramental alocado na “nuvem” e se beneficia de muitos novos recursos que simplificam a configuração de otimização. Ao analisar as condições de corte encontradas em um programa NC, o Force garante que os programas NC tenham avanços ótimos e espessuras de cavaco ideais para que não excedam os limites seguros de força e potência.

“Com foco específico na melhoria de conectividade e no fechamento do ciclo entre projeto e fabricação, a nova versão torna ainda mais úteis as informações de ferramental e performance de usinagem disponíveis em sistemas CAM e informações de ferramentas baseadas na nuvem” explica o diretor da CGTech Brasil, Marcos Cavalini. “Esta entrada direta simplifica a configuração para uma simulação mais robusta e permite aos usuários ver e comparar diferentes estratégias de usinagem para finalmente escolher os melhores métodos para seus ambientes de produção.”

Outros novos recursos incluem melhorias na exibição de gráficos, que permitem aos programadores e engenheiros virtualmente “ver” e avaliar força, espessura de cavaco, taxas de remoção de volume etc. nos programas NC antes de rodá-los em suas máquinas reais.

A nova versão contém ainda vários outros aprimoramentos, como os voltados à renderização gráfica da simulação de máquina, ao gerenciador de ferramentas e no Vericut Drill and Fastener (VDAF), tornando a simulação mais rápida e mais fácil.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.