São Paulo, 25 de novembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

10/05/2009

GE Fanuc apresenta novos CNCs na Feimafe

(10/05/2009) – A GE Fanuc vai apresentar na 12ª Feimafe – de 18 a 23 de maio, no Anhembi – novos modelos de CNC: 0i-D, 30i-A e 31i-A. Em seu estande, também vai expor outras novidades como o software MyView para aquisição de dados e monitoramento de processo produtivo e o simulador NC Guide de CNC para PC, além do Miniview, portal em tempo real para gerenciamento da produção.

Segundo Paulo Pansiera, engenheiro de vendas da GE Fanuc, a empresa aposta em novos produtos, mais adequados à nova realidade. O CNC 0i-D, por exemplo, contém características que cobrem aplicações desde máquinas muito simples até máquinas de média complexidade, novidade no portfólio da companhia. “O fabricante de máquinas de média complexidade pode hoje decidir por um CNC de custo menor, mas que possui todas as funcionalidades dos modelos de média capacidade anteriores”, informa Pansiera.

Na área de softwares, o produto MyView apresenta a solução ideal para monitoramento da produtividade da planta, permitindo o conhecimento e registro das horas de produção, horas de máquina parada sem uso, horas de manutenção, histórico de alarmes e falhas e dados para se utilizar no cálculo do OEE.

Já o portal Miniview permite aos usuários visualizar a produção através da internet, inclusive obter informações por turno e por máquina. “Os recursos de relatórios permitem filtrar através de menus, máquinas que estão com baixa eficiência na produção, permitindo assim a tomada de decisão para o aumento da produção”, explica Pansieira.

Na visão da GE Fanuc, os visitantes da Feimafe encontrarão em seu estande soluções moldadas às suas necessidades de curto e médio prazo, tanto em automação de máquinas como em softwares simuladores e softwares de supervisão de processo. “Esperamos mais visitantes qualificados nessa edição do que em qualquer outra. O momento é favorável para o empresário que está procurando capacitar a sua empresa para enfrentar um mercado mais desafiador, onde confiabilidade dos equipamentos utilizados na fabricação, rastreabilidade de falhas e processos, somados à presteza dos parceiros-fornecedores são ingredientes indispensáveis para a continuidade dos negócios”, afirma Pansiera.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.