São Paulo, 26 de novembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/04/2012

Novidades para reperfilamento de rodeiros ferroviários



(08/04/2012) – A Pramet Tools está lançando no mercado mundial linha de ferramentas para reperfilamento de rodeiros ferroviários. Entre as novidades, uma gama completa de suportes, cassetes e insertos para aplicações no segmento ferroviário. Em paralelo, estão sendo lançadas as novas classes de metal duro 9310, 9315 e 9325, com tecnologia nano-estruturada de alta performance.

“É um nicho em que somos líderes nos mercados do Leste Europeu e principalmente na Rússia, que tem uma das maiores malhas ferroviárias do mundo”, explica Atilano Rey, diretor da subsidiária brasileira. “Agora estamos expandindo nossas vendas para outros países, visando consolidar nossa liderança neste segmento, ofertando o que temos de melhor”.

Segundo o diretor, os novos quebra-cavacos RF, RM e RR atendem às necessidades de usinagem do segmento, com performance diferenciada em relação aos similares do mercado. “Eles garantem quebra constante e uniforme do cavaco, mesmo em situações desfavoráveis e historicamente complexas de quebra (como nas entradas e subidas do friso), garantindo assim manuseio mais simples e segurança aos operadores”, diz, acrescentando que no Brasil a Pramet está focando suas atividades na prospecção de clientes nos Estados das regiões Sul e Sudeste num primeiro momento.

Outra novidade é que além dos tradicionais insertos LNU(M)X 30 e 19, a Pramet passa também a oferecer como alternativa também os insertos SNMX191140 para este segmento, visando cobrir todas as operações com o que há de tradicional no mercado, além de ofertar alternativas viáveis e consistentes ao segmento.

“Já tínhamos um portfólio competitivo, com destaque para o desempenho das classes 9230 e 6615 em comparativos com a concorrência. Agora realmente temos um leque capaz de cobrir todas as necessidades neste exigente setor, com alta performance”, afirma Marcel Nunes, responsável técnico local.

“Historicamente, nossas ferramentas apresentavam ganho em torno de 20% em relação aos nossos concorrentes. Agora, com os novos produtos, temos condição de elevar esse ganho para mais de 80%”, complementa.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.