(10/11/2024) – A multinacional alemã Böllhoff, especializada em sistemas de fixação e montagem, criou uma área de tecnologia e fixação em sua unidade brasileira, localizada em Jundiaí (SP).
Esta área será totalmente dedicada ao atendimento e suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo serviços de assistência técnica para os produtos da companhia. O espaço conta com um amplo inventário de peças, de modo a garantir um atendimento pós-venda ágil e eficiente.
A nova área de tecnologia e fixação da Böllhoff Brasil também vai oferecer treinamento com certificação técnica para os funcionários das empresas clientes, abrangendo desde soluções de rebitagem manual até controle de processos. Esta capacitação visa garantir que os profissionais da clientela estejam habilitados a lidar com questões técnicas em casos de necessidade.
Nesse sentido, o espaço será também um centro de formação em sistemas de fixação, já que as equipes dos clientes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos técnicos sobre as ferramentas de fixação da Böllhoff, incluindo práticas de manutenção preventiva que ajudam a prolongar a vida útil das ferramentas.
Essa abordagem não apenas otimiza custos, mas também minimiza paradas inesperadas nas operações.
“De todo modo, temos uma equipe de profissionais qualificados prontos para oferecer o suporte técnico necessário, tanto remotamente como o presencial. nas próprias instalações do cliente”, afirma Marco Pellizzon, diretor técnico da Böllhoff Brasil.
De acordo com ele, questões relacionadas a máquinas rebitadeiras, por exemplo, podem ser resolvidas tanto à distância como diretamente no local.
A Böllhoff destaca-se no mercado por sua expertise em tecnologias de fixação 360°, com soluções de montagem e logística. Empresa familiar fundada em 1877, reúne em sua sede em Bielefeld, cidade alemã localizada no estado da Renânia do Norte-Vestfália, e nas suas várias filiais, cerca de 3.400 colaboradores.