São Paulo, 25 de novembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

12/12/2010

Centro de torneamento de alta perfomance Hyundai-Wia

(12/12/2010) – Uma linha de máquinas que aliasse flexibilidade e alta produtividade. Esse o escopo do projeto de desenvolvimento da série SKT – Super Kia Turn, da Hyundai-Wia Machine, que está sendo comercializada no Brasil pela Cosa Intermáquinas.

Os modelos da série, como o SKT 210 SY, são montados sobre base modular, estrutura super-rígida, possibilitando a usinagem de superfícies com alta precisão e qualidade superficial. Segundo informações da Cosa, uma única peça a 45º forma este rígido barramento fabricado em Meehanite, o qual oferece fácil acesso no espaço de trabalho, além facilitar a remoção de cavacos.
Precisão consistente – O cabeçote principal foi concebido para eliminar a variação térmica no eixo X. O sistema de pré-carga e a qualidade dos fusos de esferas perfeitamente ancorados minimizam a expansão térmica. Além disso, um sistema de ventilação no barramento e no sistema de proteção de barramentos ajuda a evitar os efeitos da expansão térmica.
Com motor de 20 HP, é equipada com torre do tipo VDI, com ferramentas acionadas em todas as 12 posições. Conta ainda com barramento com guias lineares e tool setter automático.
O fuso atinge a velocidade máxima partindo do 0 em 2,2 segundos, reduzindo os ciclos em até 15%. Oposto ao fuso principal e atua como eixo B. A segunda operação pode ser feita com as ferramentas colocadas na parte traseira da torre, permitindo assim sua usinagem total no sub spindle.
Para garantir a produtividade, a linha SKT oferece alta velocidade de deslocamento, atingindo 36 m/min para os eixos X/Y; e 30 m/min. Para os eixos ZB e 10 m/min.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.