Em eleição realizada no ano passado, Henry Goffaux foi reconduzido à presidência da Câmara Setorial de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura da Abimaq, que conta com 117 empresas associadas. A diretoria é composta ainda pelos seguintes vice-presidentes: André Luiz Romi, Christina Stein, Antonio Roberto Pereira, Alfredo Ferrari, Carlos Nogueira, Damaso Bittencourt e Djalma Munhoz.
Em seu segundo mandato consecutivo, Goffaux diz ter entre seus objetivos continuar lutando pela desvalorização do câmbio, contra os juros altos, a ineficiência da máquina pública e excesso de burocracia, além da redução da carga tributária. Outra linha de ação será a de trabalhar pela implementação de medidas que ampliem a segurança em equipamentos, como prensas, aprimorar as estatísticas do segmento e estabelecer um ativo canal de comunicação com as entidades congêneres em todo o mundo, com as quais mantém intenso relacionamento.
Quanto às feiras do setor apoiadas pela Abimaq, Henry Goffaux, Alfredo Ferrari e Antonio Roberto Pereira representarão a CSMF na comissão da Mecânica 2006,. Já a Comissão da Feimafe 2007 será coordenada por Goffaux em conjunto com os vice-presidentes e a colaboração de Hiçao Misawa.