(24/03/2007) – A Dormer Tools ampliou a sua oferta de produtos na América do Sul. A Lista de Preços 2007, lançada neste mês de março e disponível em toda a rede de representantes, informa que o programa da empresa atingiu 30 mil itens. “A Dormer se preparou e está capacitada para oferecer o pacote mais completo de soluções em ferramentas rotativas, com produtos de aplicação e alto desempenho”, afirma o responsável pelo Marketing no Brasil, Renato Brandão.
De acordo com Brandão, com a divulgação da nova lista a Dormer Tools do Brasil passa a oferecer toda a linha de produtos fabricados pela Dormer mundial. Entre os destaques, estão a ampliação da linha de machos de aplicação específica Shark, com pacote completo de rosqueamento para todos os tipos de materiais e uma completa linha de ferramentas rotativas em metal duro, composta por brocas, fresas de topo e interpoladoras, machos e alargadores.
Também estão sendo disponibilizadas a a linha de brocas em aço rápido ADX, de excelente relação custo x benefício; as brocas para perfuração profunda PFX; e a linha de fresas para desbaste Primax, de alto rendimento em função de sua geometria especial. “Hoje, podemos afirmar que temos a mais completa linha de ferramentas de corte do mercado, com produtos de alta tecnologia, oferecendo desempenho e rentabilidade a nossos clientes”, frisa Brandão.
NOVO GERENTE TÉCNICO – A partir de abril de 2007, a Dormer Tools contará com um novo gerente Técnico. Trata-se de Marcos Soto, ex-Sandvik Coromant e ex-Titex + Prototyp.
Soto será responsável pela garantia do suporte técnico a todas as unidades de vendas e clientes da Dormer na América do Sul, além de gerenciar as atividades do Centro de Treinamento Dormer (CTD) em São Paulo, que têm como objetivo capacitar e apresentar o que há de mais moderno na usinagem de materiais para cerca de 3 mil pessoas por ano, entre usuários, distribuidores e estudantes.
“Essas ações têm como foco fortalecer ainda mais a Dormer Tools, no sentido de oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes”, afirma Salvador Fogliano, diretor de Vendas e Marketing da América do Sul.