São Paulo, 27 de dezembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/03/2007

Para Mazak, 2007 começa com mercado aquecido

(24/03/2007) – Nos dias 7 e 8 de março, a Mazak Sulamericana realizou um open house em seu Centro de Tecnologia em Santa Bárbara DOeste (SP). Cerca de 600 representantes de empresas atenderam ao convite e foram conhecer a reformulação do show room, com cinco novas máquinas, e as novidades da empresa.

Segundo o engenheiro de Vendas Giuliano Salin, durante o evento foi possível medir a temperatura das perspectivas de negócios para 2007. “O ano começa aquecido”, avalia. “Algumas empresas estão com grandes projetos, principalmente na área aeroespacial. A área agrícola, no Sul do País, retomou os investimentos… Estamos com vários negócios encaminhados, inclusive com clientes novos”, informa. Nos últimos três anos a filial conseguiu cumprir suas metas, tanto em faturamento quanto em número de máquinas vendidas, o que deve se repetir em 2007.

Foi possível também sentir o interesse pelas novas máquinas expostas no show room. Salin explica que o espaço foi reformulado para atender não só a esse open house com também ao que acontecerá em setembro, quando a empresa completa 10 anos de Brasil. O engenheiro frisa que, no Centro de Tecnologia, as máquinas ficam à disposição dos clientes, não só para demonstração, como também para testes.

FEIMAFE – O estande da Mazak Sulamericana na Feimafe (de 21 a 26 de maio, no Anhembi) terá 230 m², onde deverão ser expostas cinco máquinas, uma de cada linha da empresa. Estarão lá uma máquina multitarefa, um centro de usinagem horizontal, um centro vertical, um torno CNC e uma máquina de corte a laser. As máquinas-ferramentas estarão equipadas com o recém-lançado comando Matrix.

Um dos destaques será a máquina de corte a laser, segmento de mercado em que a Mazak está fazendo uma reentrada. “Há alguns anos, expusemos máquinas de corte a laser em feiras nacionais e agora resolvemos retomar essa linha e expor nossa tecnologia nessa área para o mercado brasileiro e latino-americano”, ressalta.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.