São Paulo, 26 de novembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

07/10/2006

Iveco quer conquistar fatia de 10% do mercado

A Iveco realizou na semana passada o lançamento simultâneo do caminhão EuroCargo Cavallino nas 54 revendas da marca, reunindo mais de 12 mil clientes em vários pontos do País. De acordo com Marcelo Bracco, diretor comercial da Iveco para a América Latina, cada concessionária recebeu seus principais clientes entre frotistas e transportadores autônomos para apresentar o mais novo veículo da marca.

Segundo o executivo, o lançamento simultâneo reforça a estratégia da Iveco em buscar 10% de participação no mercado brasileiro de caminhões. Para chegar a esse patamar, estão programados investimentos de R$ 100 milhões nos próximos dois anos no Brasil, que serão utilizados basicamente no lançamento de novos produtos.

A Iveco renovou recentemente sua estrutura comercial. Em curto prazo de tempo, inaugurou sete novos escritórios regionais, em Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e São Paulo. Paralelamente ao lançamento do Cavallino, a Iveco inaugurou ainda mais dois pontos de vendas no Brasil. Linhares, no Espírito Santo, e Pouso Alegre, em Minas Gerais, são as novas praças atendidas pela marca. Com as novas revendas, a expectativa da montadora é que haja um aumento no volume de negócios na área de pós-venda e na venda de caminhões da marca nestas regiões da ordem 40%.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.