São Paulo, 25 de novembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/08/2009

Meggaton lança máquina de eletroerosão na Intermach

(16/08/2009) – Durante a Intermach (de 15 a 19 de setembro, em Joinville), a Meggaton apresenta pela primeira vez no mercado brasileiro uma máquina de sua mais nova representada, a Chmer, fabricante de Taiwan, especializada em máquinas de eletroerosão, que atua nesse segmento desde 1975.

Na feira será apresentado o modelo CM 545Z, por penetração, que opera com sistema NZ que garante alta precisão e régua linear nos 3 eixos que aumenta a precisão de trabalho das peças. Possui ajuste automático de 10 posições de profundidade, controladas pelo comando; 2 velocidades de controle no servo, o que diminui o tempo de retorno e máquina no vazio; aceita programação para usinagem de peças com desbaste e acabamento incluídas diretamente no setup da máquina; oferece memorização de 40 diferentes processos; e cálculo para acabamento final sem a necessidade de nova correção do eletrodo, o que possibilita a redução de cálculo de profundidade para o operador.

chr38ldquo;Quem opera um sistema digital tradicional, não terá qualquer dificuldade em operar o moderno sistema Chmer EDM”, afirma João Luiz Poleselo, diretor comercial da Meggaton, lembrando que a máquina é equipada com sistema de controle de fácil operação e fácil aprendizado para iniciantes ou profissionais experientes. Após o setup de máquina, profundidade, GAP e outros passos necessários, é possível iniciar a queima sem preocupação, pois o sistema automático controla o desbaste até a seqüência de acabamento fino. Qualquer modificação de dados de GAP ou do processo pode ser feita durante a operação, sem a necessidade de parada do equipamento.

A CM 545Z pode operar com sistema métrico ou em polegadas, é autocentrante para referência da peça, possui sistema automático para a divisão de pontos e ângulos, atende até 99 conjuntos de ajuste de GAP e acerto de condições de erosão, podendo ser editado a qualquer momento durante a usinagem.

chr38ldquo;O foco da Meggaton é ter um portfólio de máquinas e equipamentos para oferecer todas as soluções necessárias à ferramentaria e modelação, e as máquinas de eletroerosão por penetração integram a linha e, assim, possibilitam nosso atendimento completo ao mercado”, completa Poleselo.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.