São Paulo, 25 de novembro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/05/2009

Ferramentas da D’Andrea no estande da Bucci

(17/05/2009) – Recentemente a matriz do Grupo Bucci, na Itália, firmou parceria com a empresa italiana D´Andrea para representar a marca em outros países. A D’Andrea fabrica ferramentas para mandrilamento interno e externo de peças em centros de usinagem horizontais e verticais, fresadoras e mandriladoras. Serão apresentados três modelos na feira: dois no estande da Bucci e um em operação num centro de usinagem vertical Doosan, no estande da Meggatech.

CAM 325 – Na feira, também será lançado o alimentador de barras modelo CAM 325 da AkuFeed, a nova marca de alimentadores do grupo Bucci. Os equipamentos AkuFeed são produzidos pela Bi-tech, filial chinesa do Grupo Bucci. “Essa marca inicialmente foi desenvolvida para o mercado chinês, mas sua divulgação ampliou-se por toda a Ásia e agora estamos trabalhando com ela na América do Sul. O objetivo é dar uma identidade única para a linha de alimentadores de barras, com perfil mais econômico em termos do investimento a ser feito por nossos clientes”, explica o diretor geral da Bucci Brasil, Rogério Fuzaro.

Uma das principais vantagens oferecidas pelo alimentador de barras CAM 325 é que ele aumenta a produtividade em no mínimo 30%, dependendo do comprimento da peça. É indicado para empresas que pretendem investir na automação da usinagem de peças seriadas e foi projetado para trabalhar exclusivamente com tornos automáticos (cames). Com um magazine para barras de 3 a 25 mm de diâmetro, em formatos redondos, tubos ou perfis, com até 3 m de comprimento, o alimentador possui sistema de alimentação com duplo empurrador, característica que o torna mais curto, auxiliando no layout da fábrica. 

LINK 320 – Outro destaque é o alimentador de barras Link 320 E, da Iemca. Trata-se de uma evolução do Link 320, lançado em 2007. O equipamento recebeu uma série de modificações em detalhes construtivos, com o objetivo de melhorar ainda mais sua performance. Porém, essas alterações não mudaram os dados técnicos e a aplicação do alimentador.

Voltado para trabalhos com peças de pequeno porte, o Link 320 E pode ser utilizado, principalmente, em tornos de cabeçote móvel (tipo suíço) e em tornos automáticos (cames). Uma de suas principais características é o aumento a produtividade em no mínimo 30%, dependendo do comprimento da peça. “Este equipamento alia qualidade e baixo custo, além de ser muito funcional para diversos fins”, afirma Fuzaro.

Com magazine para barras de 3 a 20 mm de diâmetro, em formatos redondos, tubos ou perfis, com até 3 m de comprimento, o Link 320 E também possui PLC, sistema de alimentação com duplo empurrador, servo-motor e guias em poliuretano com injeção de óleo no canal de guia, o que evita ruídos e vibração durante o funcionamento.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.